segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Emma Watson & Logan Lerman.


Emma e logan Lerman, de Percy Jackson E O Ladrão de Raios, podem protagonizar o filme The Perks Of Being a Wallflower.

O filme será baseado no livro de Stephen Chbosky, que foi publicado em 1999 e conta a história de garoto um tímido e isolado adolescente que descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para pessoas anônimas e explora as estranhas fases da adolescência, incluindo drogas e sexualidade. A trama traz como dilema principal à passividade versus a paixão e emoção.

A direção e roteiro ficarão a cargo do próprio autor do livro, Stephen Chbosky. Lianne Halfon, Malkovich e Russell Smith serão os produtores.

2 comentários:

  1. Gostei pra caramba do roteiro desse filme, parece interessante! E tem a Emma Watson melhor ainda! ^__^
    .
    Estou seguindo o seu blog! \o/
    Esse e o meu
    http://bushidofunny.blogspot.com/
    Se puder seguir também eu ficaria agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Hm... o talento da Emma eu jah conheço. Acho-a uma atriz muito promissora! Mas qnt ao moço, eu nada posso dizer! Tentei assistir Percy Jackson e ñ consegui terminar de tão ruim q eh o filme =/

    ResponderExcluir