sábado, 25 de dezembro de 2010

Demi Lovato.

Só tenho que me desculpas por não postar nesses dois dias, ou dois ou tres. Mais estou me redimindo vou postar apartir de agora diariamente e amanhã tera duas postagens de diferentes assuntos mais espero que não se percam nelas. Vou falar sobre a diva da disney... Demi lovato.

A cantora Demi Lovato foi internada em um centro de reabilitação para tratar de “problemas físicos e emocionais”, confirmaram nesta segunda-feira ( dia 1 ) seus porta-vozes.
O anúncio não especifica quais os problemas da estrela da Disney, mas uma fonte próxima à cantora informou que ela enfrenta uma disfunção alimentar e o hábito de se cortar.
 Ela já teria apresentado os mesmos sintomas no passado.

E também agredio uma de suas dançarinas que participou do filme camp rock 2 e um voo, durante a turne de jonas brothers e dela. A mulher agredida ( Alex ) ganhou 6 milhoes de dolares de Demi e afirma que o hematoma que Demi lhe causou só sai com cirurgia plastica. Alex inventa outra porque essa não cola. Não sei ao certo como foi a agresão mais irei tentar descobrir para deixar todos bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário